sábado, agosto 13, 2011


Ao meu Papai...

4

       Neste  Dia dos Pais resolvi homenagear meu papai que já se foi e deixo aqui a mensagem que fizemos  no dia de sua missa de sétimo dia.

       Confiantes que o esquecimento não nos atingirá, carregaremos sempre no nosso coração a lembrança do esposo, do pai, do avô, do irmão, do amigo, pela pessoa maravilhosa que foi e que nunca será apagado de nossas lembranças.

        Hoje queremos agradecer a todos os amigos que nos momentos difíceis nos apoiaram através de sua presença e de suas orações. E que hoje mais do que nunca sabemos o quanto nos foi importante.

        Há mais ou menos onze anos fomos pegos de surpresa por uma doença chamada Alzheimer, esta gera o esquecimento de coisas, pessoas e num estado avançado até o funcionamento do próprio corpo.

        Mas no caso do nosso pai, algo muito especial chamou-nos a atenção. Em momento algum ele esqueceu-se de Deus. E em nome de Deus ele sempre nos abençoava com as palavras: ''Deus te abençoe'' ou então ''Vai com Deus''.

        Sabíamos que realmente era o Espírito Santo de Deus que agia naquele corpo frágil, debilitado pela doença. Deus em momento algum o desamparou, essa é a certeza que podemos ter agora mais do que nunca.

        Se aqui na terra ele não se esqueceu de Deus, agora junto de Deus ele não se esquecerá de nós. Pedimos-te Deus Pai todo poderoso que continue zelando por nosso pai como fizemos aqui enquanto esteve entre nós.

        A você papai a eterna gratidão por tudo que fez para todos nós. E a saudade... É o amor que ficará para sempre em nossos corações.


SAUDADES!
Márcia

4 comentários:

carminha disse...

Hoje eu só quero dizer que seu blog está cada vez melhor e TE DESEJAR PARABÉNS,FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA PARA ALEGRAR MUITAS CRIANÇAS E FORMAR SERES HUMANOS MARAVILHOSOS.TE GOSTO MUITO.
ABRAÇOS E BEIJOS.
SUA AMIGA,
CARMINHA

Unknown disse...

Olá!!!!
Passando para te conhecer, amei o seu blog.
Passa lá no meu e pegue o selinho que fiz para os meus seguidores e também para os blogs que visito. Um super bj, Jo.

Unknown disse...

Oi seu blog está muito lindo . Trabalho com educação Infantil e amo...
To te seguindo e te espero no meu blog para uma visitinha e ficarei feliz se seguir. bjus!

http://betysaj.blogspot.com/

ROSÂNIA disse...

QUE COISA MAIS LINDA ,FIQUEI EMOCIONADA!AMEI CONHECER SEU BLOG!PARABÉNS,VIU?
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Postar um comentário