sexta-feira, janeiro 11, 2013


Faça parte você também

2

Estou fazendo parte dos Educadores Multiplicadores.

Venha você também!!

Multiplicador: Tia Marcinha


(Links) Títulos das postagens:                      (107° blog publicado)

(TextoQue ideia linda!
(TextoAmei a ideia e fiz também
(TextoParticipação no Congresso para professores
(TextoA importância do brincar na Educação Infantil
(TextoMENINOS X MENINAS:diferentes no brincar?
(TextoPais querem Paz em casa; filhos querem os Pais!
(TextoA publicidade infantil deve ser discutida em sala de aula
(TextoRegras de Convivência. Deve-se dizer NÃO para a criança?
(TextoOs primeiros anos de vida são verdadeiramente de educação

Sobre a autora/blog:

MÁRCIA – (Cons. Lafaiete, Minas Gerais, Brasil)

Sou uma Educadora formada em Magistério, Geografia e cursando Pedagogia. Gosto das coisas simples, amo Educação Infantil, área na qual estou atuando e não sei o que seria de mim sem meus pequeninos. Faça tudo com entusiasmo. Faça tudo da melhor maneira possível. Faça da Educação Infantil um ato de Amor em sua vida.

A autora do blog acima é responsável pelos textos citados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida seja bem vinda aos multiplicadores, muito lindo o seu blog, já estou seguindo, aguardo sua visita:http://proaiseartedeeducar.blogspot.com.br
Um ótimo final de semana

Unknown disse...

olá Márcia, Felicidades a você a a todos seus leitores!

Parabéns pela postagem e por todo o carinho e dedicação aos seus leitores, propiciando bons textos. Multiplicar é isto, promover o conhecimento. obrigado!

Irivan

Postar um comentário